Como funciona os florais de Saint Germain?

Os florais de Saint Germain são agrupados em raios divinos. O que são esses raios divinos e qual sua conexão com os florais?
 
Os raios divinos representados por suas respectivas cores e vibrações, representam um grande mestre, da Grande Fraternidade Branca. Sendo esses raios, cores e energias, uma das formas de sintonização e mentalização em busca da cura da alma e consequentemente do corpo; entrando em sintonia com seu propósito de vida e os planos superiores, numa grande sinergia para com o universo. Os florais de Saint Germain possuem atuação desses raios de luz em suas essências, sendo a escolha dessas flores dada através de uma atração magnética, devido a sua perfeição, cores e perfumes, estabelecendo a condição ideal para a captação desses raios divinos na essência floral, segundo Neidi Margonari. 
 
A conexão dos Florais com os Raios Divinos, ocorre a partir da sensibilidade em que se é possível perceber as sutilezas dessas energias atuando em nosso corpo após fazer uso do floral. De modo específico a cada alma e a cada problema apresentado inicialmente, seria possível perceber a atuação de cada raio na enfermidade apresentada. Sendo essa mais uma opção para se selecionar os florais para a moléstia em questão.
 
Como funcionam os Florais?
 
A essência floral através de uma vibração energética, vem atuar no nosso campo de energia. O floral é a energia de uma flor preservada numa água. Onde através da transmutação do fogo (seja pelo método solar ou de fervura) toda a essência e poder de cura da flor é armazenado, preservando assim informações específicas daquela flor. Essas informações despertam força e propósito que já estão dentro de nós. Toda a energia e frequência energética dessa flor irá entrar em contato com a nossa frequência, proporcionando assim uma restruturação do que está enfraquecido em nós. Mudando nosso padrão energético, e a vibração que estamos emitindo, permitindo nossa sintonização com que está a nossa volta e assim nos alinhando com nosso propósito de vida.
 
Na essência floral também temos os biofótons. Segundo o biofísico alemão Dr. Fritz-Albert Popp, os biofótons são partículas de luz geradas e emitidas por um sistema vivo, sendo considerados uma via principal de comunicação e integração nos organismos vivos. Conforme Talita Margonari explica, os biofótons das flores, estão “adormecidos” nos florais e são ativados quando em contato com o nosso corpo, proporcionando assim a comunicação e troca de informação com nosso sistema fisiológico, mental e energético. Sendo essa a verdadeira alquimia da terapia floral.
 
 
Qual o benefício maior do florais?
 
Os florais possuem o potencial para melhorar diversas questões fisiológicas, emocionais e no campo energético. Promovendo um desenvolvimento humano e pessoal, e não apenas para resolver questões momentâneas e aflições pontuais de determinada situação presente.
 
É um tratamento que deve ser realizado por um prazo mais longo, tratando uma questão por vez. Como uma casca de cebola, tratamos o que estamos a observar superficialmente, e conforme a melhoria vai acontecendo, iremos tratar o que está a um nível mais profundo, atingindo assim o nosso propósito de vida e entrando em ressonância com as frequências vibratórias a nossa volta. Muitas doenças que surgem no campo físico foram iniciadas no campo sutil, emocional e mental. Por isso é preciso tratar o paciente e não apenas a doença. Constantemente somos expostos a situações que provocam alterações em nosso estado psicológico em geral, e apenas com um trabalho continuo e com a conscientização do eu é possível ir aprimorando nossas virtudes, buscando o equilíbrio de nossa frequência energética e caminhando rumo ao nosso propósito de vida.
 
Atividade proposta na pós-graduação de terapia de florais, da faculdade Unyleya em julho de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s